Educação Camaleão

Educar, estabelecer o primeiro contacto não só com a música, mas também com o espaço onde esta é criada. A ideia de um sistema de ensino alternativo e adaptado ao século XXI, com base na curiosidade e intuição.

Damos-te a oportunidade de teres aulas no nosso estúdio, desde teoria musical à produção musical, passando também pela educação de diferentes instrumentos, inseridas numa turma, ou a título individual. Está nas tuas mãos escolheres o teu percurso. Neste momento, estamos a criar tudo de forma personalizado, entra em contacto directo direto com o João Brito para saber o que anda a acontecer.

Fica atento também às nossas redes sociais para informações sobre futuros eventos de âmbito educacional como Worshops, Masterclasses.

Conhece os professores do Camaleão

Bateria

Pedro Antunes

Baterista que começou o seu percurso aos 15 anos e estudou vários géneros musicais. Ingressou no Hotclube de Portugal - Página Oficial onde se focou no jazz por 3 anos. Neste momento é estudante na Escola Superior de Música de Lisboa (Esml) e trabalha com diversos projectos académicos e profissionais dentro do Jazz, RnB, Hip-Hop, Rock e Pop.
Canto/Voz

Nazaré da Silva

Nasceu a 13 de Setembro de 1997, em Lisboa. Estudou jazz vocal na escola de Jazz Luiz Villas Boas/Hot Clube Portugal. Actualmente é estudante da licenciatura em Jazz da Escola Superior de Música de Lisboa. Gravou o disco "Crime" com João Paulo Esteves da Silva e Samuel Dias.
Faz parte do projecto “Perdiz” juntamente com Valério Romão, JPES e Pedro de Moura.
Guitarra

Afonso Albuquerque

Estudou guitarra na escola Hotclube de Portugal - Página Oficial em 2012 e licenciou-se em Jazz na universidade de Middlesex em Londres, onde viveu durante quatro anos. Foi percussionista na prestigiada batucada de samba londrina Rhythms Of The City e tocou no Jazz Café em Londres. Em 2017, regressa a Lisboa onde começa a acompanhar diversas bandas e cantoras por vários palcos (Fábrica do Braço de Prata, Cine-Incrível, Pharmácia Musical, Festas de Maio, Melides Art...)Para além de liderar os seus próprios projectos de guitarra, começou a tocar cavaquinho nas rodas de samba, gravou para o projecto Mr. Fortez TrioPlus e é um constante na cena musical cabo-verdiana tocando com Maria Alice e Jon Luz.
Projectos actuais: Daniela Melo 4tet, Chapéu Preto, Trio,Terra Treme
Saxofone

Rúben Garção da Silva

Começou os seus estudos na Sociedade Filarmónica da sua vila, Pinhal Novo, aos 11 anos, com o professor José Arranja. Desde cedo foi convidado a integrar Orquestras de Sopros, tendo, aos 17 anos integrado o curso regular de jazz da Escola de Jazz Luis Villas-Boas, onde teve aulas com muitos dos músicos de referência nacional, como Jorge Reis, César Cardoso, Tomás Pimentel, Luis Cunha, Nelson Cascais. Concluiu o curso com sucesso, tendo por isso sido selecionado para representar a sua Escola, na Festa do Jazz, no S.Luiz. Frequenta, atualmente a licenciatura em Música, na vertente de Execução-Jazz, na Escola Superior de Música de Lisboa. Simultaneamente leciona a disciplina de Saxofone, Guitarra, Baixo e Teoria Musical em diversas escolas, tendo iniciada a colaboração com a Desafios em 2016 e agora em 2019, assume este novo desafio,
com o Camaleão.
Piano

Leo

Em falta...

Queres saber mais sobre as aulas de música?

Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.