Espaço

Segue uma coleção de fotos do espaço, que ao longo dos últimos 2 anos, tem vindo a ganhar forma, aproximando-se cada vez mais ao local confortável, bem equipado e estimado, que imaginamos que um estúdio musical deve ser. Depois de ver as fotos, é vir conhecer o Camaleão em carne e osso. Liga-nos!

 

 

Equipa

Francisco Duque

Nascido e Criado em Coimbra, desde novo apaixonado pela ciência por detrás do som e da música, autodidata mas já com vários certificados técnico e desde os 16 baterista, com curso em Jazz pelo Hot Clube e frequentando neste momento a ESML. Assume com paixão e dedicação o papel de focar na Criação no Coletivo Camaleão

 

João Brito

Nascido em Lisboa e criado entre Silves e a Capital é desde os 13 anos um Guitarrista cheio de fervor e criatividade, com estudos no Conservatório e no Hot Club é neste momento também um exímio compositor e músico teórico. Com todas estas ferramentas será a frente da Educação no Coletivo Camaleão.

 

João Carvalho

Nascido e Criado em Alfama, densamente enlaçado com música desde criança, levou uma vida de observador, crítico, e amante, não só de música, como de cultura e arte como um todo. Frequentou Sociologia e já trabalhou como crítico, escritor, fotógrafo, manager e coloca-se agora na posição central da Promoção no Coletivo Camaleão.

 

Yuri Wentink

Nascido em Lisboa, criado em Portimão. Luso-holandês, licenciou-se em Gestão, tem uma Pós-Graduação em Surf e vê na música a sua principal paixão, ao lado de pessoas e números. Há 3 anos e meio que conta histórias sobre Lisboa e Portugal a visitantes mas agora cada vez mais, o seu foco é a Gestão no Coletivo Camaleão.

Close Menu