Eventos Camaleão

Com o intuito de progressão, pretendemos que os nossos eventos possam ter um impacto local, na capital e fora da mesma, com uma abordagem para todo o tipo de pessoas e para todo o tipo de faixas etárias.
O importante é trazer música às pessoas, criar plataformas de partilha, de divulgação, de educação de público, onde quebramos a 4ª parede que divide o público do artista.

LIVE SESSIONS CAMALEÃO (Agora ainda mais live)

As Camaleão Live Sessions podem ser descritas em apenas três palavras: intimistas, calorosas e empáticas. Essas sessões foram
criadas como forma de mostrar o nosso estúdio, o nosso som e as bandas que tanto admiramos. Vimos no nosso lounge uma
oportunidade de fazer algo que aproximasse o público desses artistas, para que eles pudessem conhecer o seu lado mais
pessoal.
O nosso lounge tornou-se demasiado pequeno para a quantidade de pessoas que queriam abraçar este conceito humano de
atuações ao vivo. Assim, mantendo-se intimistas, agora acontece fora da casa do camaleão, com lotações limitadas.

TEMPURA  35:10

Rosa Neon  25:29

Kabeção 32:46

Leo Middea  20:35

Sambacalao 23:39

Jhon Douglas & JungleBoys  53:05

Surma  27:40

Time For T  27:16

Festival Liv(r)e - Online

O Festival Liv(r)e surgiu num Abril de águas paradas, para que a Liberdade continue a cantar. Foi também uma forma de celebrarmos o primeiro aniversário do Camaleão, com os primeiros passos da editora, mostrando alguns dos artistas associados ao Camaleão. Foi um evento online, que contou com atuações de: Pedro Mestre, Mariana Root, João Berhan, Adélia, Vasco Ribeiro, Quiné Teles, Tiago Sami Pereira, Edgar Valente, Galandum Galundaina, João Francisco, Tiago Jesus e Clã. Uma iniciativa Camaleão em co-produção com a Música Portuguesa a gostar dela própria; Parceira da Rádio 23 Milhas, Câmara Municipal de Ílhavo; Apoio do Festival Bons Sons e Música Portuguesa A Gostar Dela Própria.

Local: Online (Live Streaming)

Chama Matiné

As Chamas matiné aconteciam, regularmente, no RA100 , em Lisboa.

Tratava-se de um pequeno evento, informal e íntimo, com concertos ao vivo e serviço de jantar, saudável e de acessível valor . Então, num ambiente descontraído, em luz baixa, era possível a alimentação, ao som de música e do melhor convívio, em horários que não eram tardios, sendo uma matiné para qualquer faixa etária, onde para além de jovens, muitas famílias se juntaram a este espaço de partilha musical.

Contámos com a presença de alguns artistas encantadores, entre os quais: Tiago Jesus, Gabriel Pepe, Javisol, Orfélia, JhonDouglas e Dewis Caldas, Vasco Ribeiro e Os Clandestinos, Coro dos Anjos, Edgar Valente, entre outros.

Chama #1

Vasco Ribeiro, Gabriel
Pepe e Tiago Jesus

Chama #2

Vasco Ribeiro & Os Clandestinos e Javisol

Chama #3

O coro dos Anjos e Edgar Valente

Chama #4

Orfélia e JhonDouglas & Dewis Caldas

Chama #5

Jam Session

Inauguração

Mais de 300 pessoas juntaram-se a nós no Teatro do Bairro, a 27 de abril, para festejar a tão aguardada inauguração do Camaleão.

O palco ficou por conta dos The Plexus, Os Compotas, Mazarin e Loosense – que tanto estimamos -, e a energia, essa, ficou por conta de quem nos acompanha e preenche o coração de orgulho, com o seu amor, talento e alegria. 

Nos dias antecedentes, invádimos a Jam dos Anjos 70 com uma banca Camaleaónica e acompanhados de alguns músicos da casa para deixarmos o nosso marco. Mais uma vez, tivemos o privilégio de ter a casa cheia de amigos deste projeto.

Local: Anjos 70 e Teatro do Bairro, Lisboa

Queres saber mais sobre os eventos Camaleão?

Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.